quarta-feira, 7 de julho de 2010

PMDB vai punir infiéis na campanha

O PMDB não vai permitir infidelidade dos seus quadros durante a campanha eleitoral. A informação é do presidente estadual, deputado Waldyr Pugliesi, veiculada nesta quarta feira no blog Política em Debate do Jornal do Estado. "(...) haverá uma fiscalização “rigorosa” para coibir infidelidades", informa o blog, com base em declaração do deputado.

Segundo Pugliesi, assim como terão prefeitos peemedebistas querendo apoiar o tucano Beto Richa, haverá muitos prefeitos e lideranças do PSDB apoiando o senador Osmar Dias (PDT) e o vice Rodrigo Rocha Loures (PMDB). Leia a seguir a íntegra da nota

Pugliesi coloca “panos quentes”
Questionado sobre o conflito entre Pessuti e Requião, o presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi, tentou contemporizar. Diz que espera que todos superem as divergências e estejam juntos na campanha. Ele também minimizou as previsões de dirigentes do PSDB, segundo as quais boa parte dos prefeitos peemedebistas vão apoiar o candidato tucano ao governo, Beto Richa, ao invés do candidato da coligação, Osmar Dias (PDT). “Muitos prefeitos de outros partidos também vão apoiar o Osmar”, garantiu Pugliesi, prometendo que haverá uma fiscalização “rigorosa” para coibir infidelidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário