"Em política pode acontecer de tudo, inclusive nada”. Com esta frase o deputado Waldyr Pugliesi ganhou destaque em matéria do iG Paraná, agência de notícias do Estado do portal Último Segundo, um dos mais conceituados veículos de comuicação brasileiro na internet. A reportagem, de Francisco Camargo, abordou a repreendida do senador Osmar Dias (PDT), ao presidente estadual do PSDB, Valdir Rossoni, que havia anunciado o acordo do pedetista com os tucanos no Parnaá.
"Ele (Rossoni) foi um imprudente, um irresponsável. Não preciso de ventríloquo para falar por mim. Quando tiver a definição, eu mesmo vou anunciar minha decisão", afirmou Dias ao site. Clique em "Mais informações", a seguir, para ler a íntegra da matéria.
No Paraná, Dias prolonga suspense sobre candidatura
Senador do PDT mantém expectativas em alta após criticar presidente estadual do PSDB por ter anunciado aliança com Beto Richa
Francisco Camargo, iG Paraná
Previsto para esta quarta-feira, 16, o anúncio da definição do senador Osmar Dias (PDT), optando pela coligação com o PSDB, acabou não ocorrendo, embora até uma entrevista coletiva, para o comunicado oficial, tenha entrado em pauta na assessoria tucana, na noite de terça-feira.
O clima, porém, continua de expectativa quanto à aliança, que levaria Osmar a abrir mão da candidatura ao governo do Paraná para buscar a reeleição na chapa de Beto Richa. Com a convenção marcada para sábado, o PSDB continua aguardando uma definição do pedetista.
Pela manhã, Dias criticou o deputado Valdir Rossoni, presidente estadual do PSDB, que disse ontem que o acordo com o senador pedetista estava fechado e seria anunciado após a partida do Brasil contra a Coreia do Norte na Copa do Mundo. "Ele (Rossoni) foi um imprudente, um irresponsável. Não preciso de ventríloquo para falar por mim. Quando tiver a definição, eu mesmo vou anunciar minha decisão", afirmou Dias.
Diante desse quadro, um assessor parlamentar do PMDB, partido também interessado na coligação com Osmar Dias, lembrava um comentário do deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual do partido, sobre as conversações que marcam o período de pré-candidaturas: “Em política pode acontecer de tudo, inclusive nada”.
*Com informações da Agência Estado
quinta-feira, 17 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário