terça-feira, 21 de setembro de 2010

Em Pinhais, Pugliesi defende a continuidade dos avanços sociais no Brasil e no Paraná


“Vim aqui hoje para conhecer as mulheres e as crianças de Pinhais e defender o voto na chapa completa em Dilma para presidente, Osmar Dias governador e Requião e Gleisi senadores, para o Brasil e o Paraná continuarem os avanços sociais conquistados nos últimos oito anos”. Com esta declaração o deputado estadual Waldyr Pugliesi, candidato à reeleição com o número 15123, abriu seu discurso em visita ao município de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

Pugliesi participou de um evento organizado pelo líder comunitário Pedro Arizona, no bairro Alto Tarumã, um dos mais populosos de Pinhais. “Sob o governo Lula, mais de 30 milhões de brasileiros deixaram a pobreza absoluta. No Paraná as políticas públicas do governo Requião promoveram grandes avanços sociais”.

“O Paraná e o Brasil não podem voltar para as mãos de políticos que não estão preocupados com o bem estar da população”, disse Pugliesi. O deputado completou o discurso com um apelo: “Estou aqui hoje pedindo voto para o Lula, elegendo a Dilma presidente. As mulheres tem sim muita competência para dirigir o Brasil e é o que vai acontecer no dia 3 de outubro”, concluiu.

PARTICIPAÇÃO – O ex-prefeito de Assis Chateaubriand Koite Dodo representou o deputado federal e candidato à reeleição Moacir Micheletto. O prefeito de Pinhais, Professor Luizão, também prestigiou o ato. Em seu discurso, Luizão disse que já está comprometido com candidatos a deputado estadual e federal do seu partido, o PT, mas que não poderia deixar de se solidarizar com Pugliesi.

“O Waldyr Pugliesi é o mais experiente e coerente deputado que conheço e orgulha as pessoas que votaram nele”, disse Luizão. O prefeito aproveitou a ocasião para fazer um pequeno balanço da sua administração. “Desde que assumimos a prefeitura criamos a Guarda Municipal, reabrimos o hospital, o centro do idoso e outras estruturas”, relatou.

Pugliesi junto com eleitores de Pinhais

Nenhum comentário:

Postar um comentário