Para o deputado Waldyr Pugliesi, o sistema político brasileiro impede a existência de partidos verdadeiros. “Partido é parte. Esta parte tem que representar uma parte da sociedade que é constituída de maneira plural, disforme de uma posição em relação a outra, esta coisa toda”.
Pugliesi informou que tentou reunir o partido para discutir uma posição em relação ao futuro governo estadual. O encontro acabou inviabilizado devido a agenda de final de ano das lideranças. “Então, estas coisas possivelmente poderão ser aprofundadas, no meu entendimento, no mês de janeiro, que seria mais apropriado. Agora, tem muita gente que pretende sim, dentro do PMDB, colaborar com o governo”.
“E tem outros que querem fazer oposição. Agora, fazer oposição a quê? Nós temos um ideário, uma proposta que foi levada pela chapa que concorreu ao Governo do Estado. Tem gente que pode concordar com isto e pode não concordar”. Pugliesi informou que, como presidente do partido e líder da bancada, tem que se submeter as maiorias produzidas nos temas discutidos dentro do partido e da bancada.
quinta-feira, 16 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário