A noite de quinta-feira (25) foi cheia de sorrisos, alegria e choros também. O motivo foram as apresentações dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) de Pitangueiras, que com o término do ano letivo, realizou uma apresentação cultural de todas as séries no salão paroquial.
As crianças se dividiram em diversas apresentações, que emocionaram e fizeram a alegria dos pais e familiares presentes. As músicas apresentadas foram: o Pintinho Amarelinho, Vamos Brincar, Sementinha, Dança do Pingüim, Linda Rosa Juvenil, Você é Especial e Amigo de Deus, Inimigo do mal. Terezinha Lino Teodoro declara sua preferência.
“Meus sobrinhos apresentaram, as apresentações foram ótimas, houve muita criatividade da parte dos professores. Mas a música que mais gostei foi a da bruxinha” afirmou ela. Na ocasião a coordenadora do CMEI, Lucimara Polvani Barbosa agradeceu aos pais pela confiança e reforçou o pedido de parceria da família com o centro para bem educar as crianças.
“Os pais estão tendo a consciência que creche não é só dar banho e comida, mas é educar para a vida, e isso nós fazemos. Ficamos orgulhosos com a participação das famílias que reconhecem esse trabalho” disse a coordenadora.
A secretária de educação Eliza Regina Sarri Gonçalves reforçou a importância do evento. “Neste dia os alunos puderam mostrar seus talentos, e todos que estavam presentes puderam também reconhecer o trabalho e dedicação de cada profissional”.
No final com a chegada do Papai Noel foram entregues brinquedos aos alunos da creche. A primeira dama Rosemeire de Oliveira Ripol relembrou aos pais que além dos brinquedos entregues, a cobertura da entrada da creche e os uniformes do grupo de capoeira foram comprados com o dinheiro vindos da reciclagem do lixo.
“Agradecemos a todos que estão reciclando o lixo, pois além de ajudar a preservar o meio ambiente, estão ajudando também o nosso município”. O prefeito Cristovon Ripol parabenizou a equipe do CMEI e reforçou a importância das crianças no município e também na sociedade.
“Cada criança tem uma extensão de Deus, e nela enxergamos a inocência e a humildade, com humildade, nós adultos, aprendemos com elas que temos que ter o sentimento de gratidão por todos os professores e pela direção que nos proporcionou este momento tão feliz e criativo” finalizou.
Fonte: www.pitangueiras.pr.gov.br
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário