A Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, neste quarta-feira (24), votos de pesar à família do presidente da Companhia Paranaense de Energia Elétrica (Copel) Ronald Ravedutti (foto), 60 anos, que faleceu no início da manhã em um acidente de trânsito na região metropolitana de Curitiba. A homenagem foi proposta pelo deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Casa de Leis.
“Ravedutti trabalhava na Copel desde o início da década de 1970”, destacou Pugliesi. “Ao assumir o comando da empresa, em 27 de abril, teve coroada uma carreira de 40 anos de serviços que incluíram passagem por cargos como os de Diretor Financeiro (por duas oportunidades), Diretor de Gestão Corporativa e Diretor de Distribuição”, completou o deputado.
O presidente da Copel foi até a capital paulita para receber um prêmio pelo desempenho da Companhia. No retorno à Curitiba, já nos limites do município de Campina Grande do Sul, o veículo que transportava Ravedutti capotou várias vezes. O acidente ocorreu por volta das 6h30, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
“Ravedutti imprimiu um enorme dinamismo às atividades da Copel buscando fortalecê-la e torná-la ainda maior e mais importante dentro do setor elétrico brasileiro”, informou Pugliesi. De acordo com o deputado, foi perseguindo esse objetivo que a empresa assumiu recentemente importantes desafios, todos conquistados em disputados leilões: uma grande linha de transmissão e uma nova subestação a serem construídas em São Paulo, e uma usina hidrelétrica a ser erguida no norte de Mato Grosso.
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário