Foi realizada na última quarta-feira, na sede da Secretaria de Segurança e Trânsito reunião envolvendo representantes da Secretaria, da Polícia Federal de Londrina e proprietários de empresas de segurança privada de Arapongas Conforme o agente federal, Antônio Carlos Divino, que também preside a Comissão de Vistoria da área de segurança privada, a reunião serviu para tratar de uma série de assuntos, com foco para a importância da regularização destas empresas.
Conforme o major Arnaldo Sebastião, diretor da Sestran, a participação da Polícia Federal serviu para orientar os proprietários destas empresas em casos de dúvidas e também para informar que eventuais casos de denúncia de irregularidades serão repassadas para a Polícia Federal para as medidas cabíveis. “O objetivo é regularizar a situação destas empresas, para que trabalhem dentro do estabelecido por lei e nossa comunidade tenha mais segurança”, afirmou o major.
Finalizando o major disse que algumas empresas tinham dúvidas a respeito dos procedimentos e seus proprietários fizeram algumas perguntas e todos receberam orientações para que ninguém alegasse desconhecimento dos seus direitos e dos seus deveres. “Cremos que todas as dúvidas foram esclarecidas nesta que foi a terceira reunião realizada entre as partes”, afirmou o major Arnaldo.
Fonte: www.arapongas.pr.gov.br
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário