Do blog de Pedro Ribeiro, no Documento Reservado:
O deputado Waldyr Pugliesi (PMDB) está indignado com atuação de alguns políticos. Lembrou que, na campanha para o Governo do Estado, houve peemedebista “trabalhando” para o Beto Richa (PSDB), e teve tucano “trabalhando” para Osmar Dias (PDT).
Para o deputado, há necessidade de respeito aos partidos. “A política brasileira parece uma casa de tolerância. Sempre defendi a fidelidade partidária e, se houvesse apego às siglas partidárias, a bancada de oposição seria maioria na Assembleia Legislativa”, disse, dando a entender que, certamente, a bancada de apoio ao governador Beto Richa deverá ser maior do que apenas a composição dos partidos aliados: PSDB, DEM, PP, PPS, PSB e PRB, que podem somar 24 parlamentares, contra possíveis 24 deputados, sem contar com os partidos PSC, PSL, PTB e PMN, com 6 membros, mas ainda não se sabe para que lado vão.
“Se fossem definidas as ações que caberiam a cada partido depois das eleições, certamente teríamos maioria da oposição na Casa. Mas, o Zucchinho (deputado Augustinho Zucchi, do PDT) ainda está curtindo a não indicação para vice o Beto, coitado”, disse, referindo-se a manifestação do pedetista sobre a possibilidade de a bancada do PDT na AL se aliar à bancada governista, a partir do ano que vem. Zucchi e Fernando Scanavaca disseram que podem compor a bancada do Governo.
sexta-feira, 22 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário