Por Roseli Abrão, no www.horahnews.com.br:
De volta à Idade Média
O presidente do PMDB paranaense, deputado Waldyr Pugliesi, condenou nesta quarta-feira o que chamou de “campanha fundamentalista” contra a presidenciável petista Dilma Roussef.
-- Voltamos à Idade Média. Só falta acederem as fogueiras, lamentou.
Para Pugliesi é “ruim que 200 milhões de brasileiros tenham um presidente que saia de uma campanha pautada pela memória fundamentalista”.
Encarnação de Pinochet
Pugliesi não poupou críticas a Mônica Serra, mulher do presidenciável tucano José Serra, que teria declarado que Dilma Roussef “é a favor de matar as criancinhas”.
Numa alusão à nacionalidade de Mônica, que é chilena, Pugliesi devolveu dizendo que a mulher de Serra é a “encarnação” do ditador Augusto Pinochet.
-- No momento que o mundo se solidariza com os mineiros no Chile vem do fundo das cavernas uma direitista como esta, provocou.
Se não controla a mulher...
Mais do que isso, o presidente do PMDB criticou Serra que disse que não tem como “controlar” as declarações de sua mulher.
-- Como um cara, que se diz preparado, vai governar 200 milhões de brasileiros se não consegue controlar a direitista que tem em casa? questionou.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário