“Nunca vi na minha vida inteira tanta mentira ser jogada contra uma candidata, contra um presidente da República amado pelo povo brasileiro, como está ocorrendo neste momento no Brasil”. O desabafo é do deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Paraná, ao denunciar a “fábrica de denúncias” criada por setores da oposição ao Governo Lula (PT), para prejudicar a candidatura de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República.
“O que se tem visto nos últimos dias é um massacre na tentativa de desconstruir a imagem da candidata que é a garantia da continuidade dos programas e avanços sociais implantados pelo presidente Lula”, disse Pugliesi. “Daqui a pouco daremos continuidade a este governo Lula que tanto fez pela população brasileira”, completou.
EXPERIÊNCIA – O presidente do PMDB do Paraná também contestou o argumento da oposição de que Dilma não tem experiência para administrar o país. “A Dilma integrou o governo brizolista de Alceu Collares no Rio Grande do Sul. Só por isto já é uma prova de sua competência administrativa”, informou Pugliesi.
“A eleição da Dilma Rousseff, e espero que assim seja, é a garantia da manutenção do patrimônio público brasileiro, sob a gestão pública”, disparou o deputado. Pugliesi recordou o desastre do liberalismo econômico e do desastre que isto significou para o povo brasileiro e principalmente para os paranaenses.
EMPRESAS PÚBLICAS – “Não podemos aceitar que voltem a acontecer aquelas coisas que aqui aconteceram. A venda do Banestado, que resultou num débito milionário para o nosso Estado, a tentativa de venda da Copel, a venda de parte da Sanepar. Não é isto que queremos”, disse. Segundo Pugliesi, é preciso defender e fortalecer cada vez mais o Estado.
“Nos EUA, durante a crise financeira mundial do ano passado, o governo precisou sair em socorro do liberalismo econômico, este sistema fracassado, que está podre”, informou. Pugliesi lembrou as experiências do governo do PMDB com Roberto Requião e Orlando Pessuti. “No Paraná, o Governo colocou os recursos em favor daqueles que precisam, os mais necessitados, seguindo o exemplo do Governo Lula”, completou.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário