terça-feira, 24 de agosto de 2010
Pugliesi quer eleição sem preconceito
Pugliesi pediu uma atenção especial contra o preconceito nesta eleição. Ele reforçou a orientação para a oportunidade de votar em duas mulheres nesta eleição – Dilma presidente e Gleisi senadora. O deputado lembrou a trajetória da esposa, Irondi Pugliesi, na política. “A Irondi foi duas vezes vereadora da minha cidade, Arapongas, e três vezes deputada estadual, honrando de maneira muito bonita os cargos que ocupou”, disse.
Pugliesi, que está em seu nono mandato público, falou de sua trajetória como vereador e dos avanços ocorridos em Arapongas nas três vezes em que foi prefeito da cidade. “Outro dia estava eu em um ato na minha cidade, quando uma senhora se aproximou e disse que eu tinha uma importância muito grande em sua vida. Quando perguntei, ela falou emocionada que hoje tem casa própria, devido a um dos programas que criei na prefeitura”.
“Mas isto não é tudo, ela falou que hoje mora com a família, numa casa pagando R$ 32 por mês de prestação. Isto só foi possível porque a prefeitura, na época, comprou os terrenos e deu para as pessoas construírem suas casas”, relatou o deputado.
Pugliesi destacou a política tributária diferenciada do governo Requião e Pessuti e defendeu a continuidade da isenção e redução de ICMS para micros e pequenas empresas. “O nosso governo do PMDB com Requião e Pessuti representou o fim dos fiscais do Governo que tinham como única função achacar os empresários. Também temos que votar pela continuidade dos programas sociais como a Luz Fraterna, sem a privatização da Copel, a Tarifa Social da Água e o Leite das Crianças”, informou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário