Os moradores de Astorga e cidades próximas terão uma oportundiade única de ver de perto o bom humor, alegria e diversão da dupla Juca Terra e João Melão (foto). A apresentação está programada para às 20h da próxima sexta-feira (23 de julho), no Centro Cultural de Astorga. A entrada é gratuita.
Há 28 anos com o mesmo nome e o mesmo bom humor, a dupla Juca Terra e João Melão contagia com muita alegria aqueles que têm o privilégio de assistir a um show. No repertório, músicas, paródias e piadas curtas para não cansar o público. No guarda roupa, são 10 modelos diferentes. “Não podemos nos apresentar vestidos sempre iguais. O humor pede muita diversidade”, diz o empresário Antônio Perandré, que interpreta Juca Terra.
Uma homenagem a Astorga pode ser encontrada no primeiro CD da dupla, lançado em 2009. Ainda este ano, os apreciadores do bom humor vão poder saborear o segundo disco, que está com todas as músicas gravadas. Agora, só falta definir a capa do disco.
Valdir Barbosa, o João Melão, além de funcionário de uma cooperativa, é o compositor e usa as horas vagas para rimar conversas caipiras que arrancam aplausos e risos nas apresentações da dupla. “Zinho e o Zão” e a “Pulga no Paletó” estão no repertório e fazem muito sucesso diante do público.
Juca Terra conta que o caminho do sucesso começou em quermesses realizadas na região. O apoio veio principalmente do saudoso Cidão da rádio e do Cambará, que sempre apoiaram e apreciaram a arte caipira. Planos para o futuro não faltam, a dupla pretende se apresentar em renomados programas humorísticos da televisão. Enquanto a oportunidade não aparece, estão percorrendo o Paraná, levando alegria, bom humor e entretenimento a todos que tem apreço por shows caipiras de boa qualidade.
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário