O candidato ao Governo do Estado Osmar Dias agradeceu as direções e militâncias dos seis partidos que integram a aliança “A União Faz Um Novo Amanhã”. “São seis partidos que formaram a aliança mais forte que já se formou para uma disputa nas eleições aqui no Paraná”, destacou.
Osmar frisou que foi convocado pelo presidente Lula para ser a alternativa nas eleições no Paraná. “Os eleitores precisavam ter uma opção diferente para votar”, disse. No Governo, Osmar vai atuar na defesa das empresas públicas que são estratégicas para o desenvolvimento do Estado.
“No Paraná está proibido falar em venda de empresa pública”. Osmar lembrou da luta dele, junto com o então senador Requião e o irmão Alvaro Dias, para impedir a venda da Copel. “Só não conseguimos evitar a venda do Banestado, um tema que precisa ser debatido exaustivamente durante a eleição”, disse.
O Paraná, segundo Osmar, precisa manter as políticas publicas e ações que demonstraram eficiência nos últimos anos. “Na educação, o Paraná ficou com a melhor nota do IDEB. Precisamos manter e avançar mais junto com Requião e Pessuti”.
Osmar encerrou o pronunciamento afirmando que os candidatos a senador dele são Requião e Gleisi. Ele convocou os deputados para trabalharem junto aos prefeitos e ex-prefeitos para garantir a unidade em torno da aliança. “Estamos defendendo um projeto de Estado”, completou.
terça-feira, 13 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário