O blog reproduz a íntegra de nota do http://www.documentoreservado.com.br/, do último dia 10 de junho, sobre a avaliação do deputado Waldyr Pugliesi, sobre a recusa do PT para firmar aliança com o PMDB nas eleições de 3 de outubro. Os petistas temem que os votos do PMDB engulam a bancada de deputados petistas. Confiram:
PMDB Ferido - O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual do PMDB, falou, ontem, sobre algumas críticas de petistas, que afirmam que o PMDB teria um quadro de candidatos fortes, que acabaria prejudicando a reeleição ou eleição de candidatos do PT. "Não vejo assim. Era preciso uma avaliação profunda da chapa de candidatos do PT e do PMDB.
Quando um não quer, dois não brigam e isso é ruim para a candidatura da Dilma (Rousseff, candidata do PT à Presidência da República) e, assim, cada um vai trabalhar no sentido de conquistar o seu lugar ao sol", disparou, dando a entender que a postura exigente dos petistas está "melando" uma possível aliança, assim como já aconteceu com o PDT. "A gente tem que colocar sempre acima de tudo o interesse público e não ficar focado só no interesse específico. Temos candidato e não há razão para ele deixar de ser candidato [governador Orlando Pessuti]. Talvez alguma coisa aconteça na 21ª hora para formatar definitivamente uma coligação", ponderou.
domingo, 20 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário