462 delegados estão aptos para votar na convenção - “Vamos fazer uma grande festa da democracia”, comemora o presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi
A convenção do PMDB do Paraná será realizada no sábado, 26 de junho. A data foi definida nesta segunda-feira (7), durante reunião da Executiva Estadual coordenada pelo presidente regional, deputado Waldyr Pugliesi. O PMDB do Paraná tem 462 delegados à convenção estadual.
“Vamos fazer uma grande festa da democracia”, prevê Pugliesi. Ainda não está definido o local e o horário da convenção. O presidente lembra que o PMDB é o único partido do Estado que há mais de um ano definiu pela candidatura própria, tendo como cabeça de chapa o governador Orlando Pessuti.
Na convenção do dia 26 o PMDB vai homologar a chapa de candidatos do Paraná, que vão concorrer às eleições de 3 de outubro de 2010.
Participaram da reunião o ex-governador Roberto Requião, o secretário-geral João Arruda, os deputados federais Marcelo Almeida e Reinhold Stephanes e os deputados estaduais Luis Cláudio Romanelli, Teruo Kato, Ademir Bier, Beti Pavin, Stephanes Júnior, Artagão de Mattos Leão, Edson Strapasson, Caíto Quintana, Nereu Moura, Alexandre Curi e Jonas Guimarães.
NACIONAL – Pugliesi lembra que no momento o partido se prepara para participar da convenção nacional do PMDB, que será realizada no sábado (12) em Brasília. “O Paraná tem 48 delegados à convenção nacional”, informa o presidente.
No total, 560 delegados peemedebistas de todo o Brasil vão decidir pelo apoio do partido à candidatura do PT, tendo como vice na chapa o presidente nacional do partido, deputado federal Michel Temer (SP), ou pela candidatura própria do ex-governador do Paraná Roberto Requião, inscrita na última semana pelo presidente do PMDB do Rio Grande do Sul, senador Pedro Simon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário