terça-feira, 15 de junho de 2010

Amigos do Waldyr Pugliesi lançam blog e perfil do deputado no twitter


O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acaba de ganhar um reforço extra na divulgação de suas ações parlamentares e também das atividades de suas lideranças aliadas. Um grupo de amigos e apoiadores de Waldyr Pugliesi acaba de lançar um blog e um perfil do deputado no twitter – rede de microblogs de até 140 caracteres.

“Este blog é uma homenagem aos leitores e leitoras que votam e apoiam o mandato popular de Waldyr Pugliesi. É um espaço criado especialmente para divulgar as ações do deputado e dos municípios por ele representados”, informa o perfil de apresentação do blog dos Amigos do Waldyr Pugliesi (www.amigosdowaldyrpugliesi.blogspot.com).

“Muitas vezes, as ações e os projetos do deputado Waldyr Pugliesi acabam não tendo espaço na mídia convencional, por concorrer com pautas de maior interesse social. Tanto o blog, como o perfil no twitter terão como função suprir em parte estas deficiências”, explica o colaborador Elieuton Francis Mayer, um dos articuladores da mídia social alternativa para Pugliesi.

O blog, segundo Mayer, não vai veicular apenas matérias e informações sobre a agenda do deputado. O espaço vai veicular ações, projetos e programas dos prefeitos, vereadores e lideranças políticas e comunicadas aliadas de Pugliesi. As atualizações e postagens nas redes sociais de comunicação serão diárias e em tempo real, completa o colaborador.

ESTRUTURA – No blog, além de matérias e notas de Pugliesi veiculadas pela imprensa tradicional, o internauta poderá abrir e copiar fotos em alta resolução – essenciais para publicação em impressos – cadastrar o e-mail para receber boletins diários e banners com links para seguir os perfis no twitter e na rede do site de buscas do Google. O site também veicula links de sites de utilidade pública.

Pelo perfil no twitter (www.twitter.com/Amigos_Pugliesi) o internauta poderá interagir com a equipe dos Amigos do Waldyr Pugliesi e mandar mensagens diretas ao deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário