O deputado Waldyr Pugliesi, presidente estadual e líder do PMDB na Assembleia Legislativa participou, junto com o ex-governador Roberto Requião, da festa dos 33 anos do secretário-geral do PMDB do Paraná, João Arruda. O encontro aconteceu no Restaurante Madalosso, um dos mais tradicionais de Curitiba e reuniu aproximadmaente três mil convidados.
Em seu discurso, Pugliesi lembrou a trajetória do MDB e PMDB, partido que ajudou a fundar no Paraná na metade da década de 1960, para destacar o início da jornada de João Arruda na política.
"Que a sua trajetória, João Arruda, seja construída em cima da história do MDB-PMDB, que nunca se curvou em momentos de dificuldade e hoje é o maior e mais organizado partido do Paraná e do Brasil", completou.
João Arruda destacou o governo social de Requião e do PMDB e defendeu a manutenção das políticas públicas implantadas nos últimos sete anos. "Precisamos manter estas conquistas sociais e terminar o que a gente começou, estas obras que estão transformando a infraestrutura do Paraná", disse.
Arruda também destacou a necessidade dos partidos não se omitirem de suas obrigações. "Partido existe para buscar o poder, buscar o seu espaço. Partido que não lança candidato próprio para todos os níveis, não tem porque existir", disse.
Requião abriu o discurso falando do MDB velho de guerra e o trabalho desenvolvido por Arruda e o presidente estadual Waldyr Pugliesi a frente do partido. Ele destacou o empreendimento de um jovem entrar na política em um momento em que os políticos são bombardeados quase que em período integral pelos veículos de comunicação.
A festa contou com a participação de sete deputados estaduais, prefeitos de diversos municípios da região metropolitana de Curitiba secretários do Governo do Paraná.
sexta-feira, 21 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário