segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Espaço do Cidadão oferece Atendimento Previdenciário aos moradores de Arapongas

Se você tem dúvidas sobre, Auxílio Maternidade, Auxílio Doença, Aposentadoria Rural, Aposentadoria Urbana, Aposentadoria por idade e Acidentes de Trabalho, o Espaço do Cidadão, vinculado à Secretaria de Assistência Social (SEMAS), oferece atendimento gratuito nestas áreas.

Para mais esclarecimentos o interessado pode se dirigir ao Espaço do Cidadão, situado na Rua Marabú, 46, bastando ter os requisitos necessários para adquirir tais benefícios.

O Espaço do Cidadão também realiza emissão de carteira de trabalho e identidade. Mais informações sobre serviços e horários de funcionamento, podem ser obtidas pelos telefones 3902-1311 e 3902-1312.

Inscrições abertas

O Espaço do Cidadão informa que estão abertas as inscrições para o Curso de Costureiro de Revestimento para Estofados.

O curso é gratuito e está sendo viabilizado através de parceira entre a Prefeitura de Arapongas e o SENAI-Cetman. Maiores informações podem ser obtidas nos guichês de Atendimento do Espaço do Cidadão.

Os interessados devem apresentar carteira de trabalho no ato da inscrição.

Fonte: www.arapongas.pr.gov.br

Um comentário:

  1. QUERIDO TIO:
    MUITAS SAUDADES DE SUA SOBRINHA CRISTINA, DE PORTO ALEGRE. POR AQUI TUDO BEM, E VEJO QUE SUA BATALHA CONTINUA. PARABÉNS, FICO MUITO ORGULHOSA, DEIXO AQUI UM BEIJO GRANDE
    MARIA CRISTINA PUGLIESE

    ResponderExcluir