terça-feira, 19 de outubro de 2010

Arapongas começa obras do Estádio Municipal

Nesta semana a prefeitura de Arapongas, através da Secretaria de Obras, dará andamento na substituição do gramado do Estádio Municipal Luiz Chiappin, dentro das obras de revitalização, que serão promovidas no local através de uma parceria entre prefeitura e a diretoria do Arapongas Esporte Clube.

Conforme o vice-prefeito e secretário de Obras, Jair Milani, na semana passada foi feita toda a retirada do antigo gramado (foto) e nesta semana uma empresa especializada começa o plantio de uma nova espécie, mais resistente e apropriada para a prática de futebol. ”O antigo gramado está sendo substituído por uma espécie mais adequada”, resumiu.

O prefeito Beto Pugliese falou sobre as melhorias no Estádio Municipal, acrescentando que além do gramado, a prefeitura se responsabilizou pela troca dos alambrados e outras benfeitorias, que vão deixar o local pronto e dentro das adequações necessárias para o torcedor do Arapongas desfrutar de um Estádio a altura do amor pelo seu time.

O Arapongas Esporte Clube estréia na primeira divisão do Campeonato Paranaense em janeiro de 2011 e até lá, a expectativa é que o Estádio esteja pronto para sediar as partidas que serão disputadas em Arapongas. ”No ano que vem o Arapongão enfrenta um novo desafio e vamos estar juntos nesta caminhada”, finalizou o prefeito.

Fonte: www.arapongas.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário