segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Em Arapongas, Pugliesi e Gleisi defendem manutenção das políticas sociais do Brasil

Mais de 30 milhões de brasileiros deixaram a pobreza absoluta nos últimos oito anos, informa levantamento do IBGE

O deputado estadual e candidato à reeleição Waldyr Pugliesi e a candidata a senadora Gleisi Hoffmann defenderam no último sábado (11) em Arapongas, a manutenção das políticas sociais dos governos Lula e Roberto Requião. “Precisamos eleger representantes comprometidos com os programas e as ações que garantiram tantos avanços sociais de brasileiros e paranaenses”, destacaram.

Nos últimos oito anos, mais de 30 milhões de brasileiros deixaram a pobreza absoluta, segundo levantamento do IBGE. “Foi uma verdadeira revolução social”, frisaram Gleisi e Pugliesi. Os dois participaram de uma reunião com lideranças políticas e sociais e moradores de Arapongas, no Norte do Paraná. Eles defenderam a eleição da chapa completa com Dilma Rousseff presidente do Brasil, Osmar Dias governador do Paraná e Gleisi e Requião senadores.

Gleisi aproveitou o discurso para enaltecer o trabalho de Pugliesi, “um exemplo a ser seguido pelos demais políticos. O Waldyr Pugliesi assim como sua esposa, Irondi Pugliesi, foram responsáveis pela minha formação política”, destacou a candidata ao Senado.

“Me inspirei muito nestas duas pessoas para que pudesse hoje estar concorrendo ao cargo de Senadora da Republica. O Waldyr Pugliesi com certeza é um exemplo de homem publico a ser seguido por todos”, completou Gleisi.

Pugliesi reforçou a importância de eleger uma mulher para senadora assim como uma mulher para presidência. “É muito importante que votemos na Gleisi para que ela possa nos representar no Senado Federal. Assim tendo o Osmar no Governo, Gleisi e Requião no Senado e a Dilma na presidência, teremos mais força política para reivindicar melhorias e obras para toda nossa gente”, concluiu.

Fotos: Divulgação Waldyr Pugliesi

Nenhum comentário:

Postar um comentário