segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Empresa de armazenagem de grãos inicia atividades em Sabáudia


O prefeito de Sabáudia, Almir Batista dos Santos, visitou na última semana o empresário sabaudiense, Tercílio Herek, para cumprimentá-lo pelo funcionamento de sua nova empresa, que deu início às atividades no último dia 14.

Em uma área de 12 mil metros quadrados, a Agro Herek ocupa um espaço de 1500 metros quadrados de área construída e fica localizada às margens da PR-216, fazendo parte do novo Parque Industrial da cidade.

Segundo o proprietário Tercílio, o investimento foi de aproximadamente R$ 2 milhões em estrutura e equipamentos de última geração e inicialmente estão sendo gerados cinco empregos diretos, mas o número poderá dobrar, conforme foi aumentando a demanda da empresa.

A Agro Herek trabalha com a secagem e armazenamento de grãos e tem capacidade para armazenar 360 toneladas em seus silos. Conforme destacou, a empresa prestadora de serviços oferece maior vantagem, já que apenas armazena os grãos, deixando a comercialização a critério dos agricultores.

O empresário, que é agricultor sabaudiense, convidou os produtores da região para usufruírem da empresa e agradeceu o prefeito Almir pelo incentivo dado pela administração, considerando que a doação do terreno e a infra-estrutura foram decisivas para a instalação da agroindústria em Sabáudia.

Fonte: www.sabaudia.pr.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário