sábado, 31 de julho de 2010

Não voltaremos ao tempo em que se vendia o que era do povo, diz Pessuti

O Governador do Paraná, Orlando Pessuti, foi o primeiro a falar no comício da Boca Maldita, neste sábado (31/07), em Curitiba, da candidata a presidente Dilma Rousseff e do candidato ao governo, Osmar Dias, com participação do presidente Lula.

Pessuti lembrou que a Boca Maldita foi palco do primeiro comício pela Diretas-já em 1984, e de inúmeras outras manifestações pela democracia.

“Tantas vezes já estivemos aqui neste lugar para marcar uma posição firme do Paraná em favor das causas importantes do nosso país. Aqui, neste lugar em 84 demos os primeiros passos rumo às eleições diretas para presidente da República”, lembrou.

Para o governador, a Boca Maldita e os paranaenses vivem neste instante um novo momento histórico. “Quero estabelecer aqui com todos vocês o compromisso de fazer a grande virada que nós paranaenses temos que fazer em favor de Dilma e Osmar. Porque o Paraná haverá de marcar de forma muito positiva a certeza de que, neste Estado, não queremos voltar ao tempo em que se vendia tudo que era do povo, e se prejudicava a população do Paraná”, afirmou Pessuti.

“Nosso governo nesses quatro anos esteve junto com o presidente Lula e com os brasileiros para promover as mudanças e transformações que fazem do Paraná e do Brasil um estado e um país onde o trabalhador tem emprego e escola. Um lugar onde seus governantes garantem firmemente que as políticas públicas não vão parar”, ressaltou.

Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário